Como assim?

Exclusivo: De forma inesperada, Gilda vira mãe de Marcelino em Amor Perfeito: “Adoção!”

Megera adotará o herdeiro de Marê (Camila Queiroz) no decorrer do folhetim global

Publicado em 03/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Mãe e filho 

Durante esse meio tempo, Marê finalmente ficará cara a cara com o seu herdeiro perdido. O reencontro entre mãe e filho ocorrerá de forma inusitada durante os festejos de Santo Antônio. 

Marê (Camilo Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camilo Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Marê na barraca do beijo, vende um beijo para Justino, que sai feliz. Atrás dele, uma fila de compradores, todos ávidos por um beijo. Marcelino se aproxima, vestido de padre. Vê Marê e fica encantado. Olha em torno procura um amor perfeito do jardim, colhe e avança para fila de compradores de beijo. Chega sua vez, Marê se surpreende ao vê-lo. A jovem se curva para beijar Marcelino, que recebe o beijo em êxtase”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade