Crossover

Dudu Azevedo revive Jesus em capítulo especial de Gênesis

O filho de Deus deixa Abraão emocionado

Publicado em 19/05/2021

O capítulo desta quarta (19) de Gênesis contou com uma participação especial. O ator Dudu Azevedo apareceu na trama revivendo Jesus, seu personagem na novela homônima, que foi ao ar em 2018 na Record TV.

O filho de Deus (Flávio Galvão) surpreendeu Abraão (Zé Carlos Machado) e todo o vilarejo de Canaã. Ao lado de dois anjos, ele deu uma importante notícia ao líder.

Jesus anunciou a destruição de Sodoma devido à má conduta de seus habitantes, com costumes alheios aos ensinamentos de Deus. Abraão ficou chocado com a revelação, já que seu sobrinho, (Emílio Orciollo Neto) está vivendo no local.

A breve participação de Dudu Azevedo em Gênesis marca o crossover entre as duas novelas, conforme revelamos aqui no Observatório da Televisão. O mesmo aconteceu na novela Apocalipse, exibida em 2017, na qual o ator ofereceu uma ‘prévia’ do personagem no último capítulo da trama.

A aparição de Jesus foi comemorada nas redes sociais, levando a hashtag “Aparece Jesus” aos assuntos mais comentados. Veja algumas cenas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade