Destino

Viih Tube tem premonição no BBB 21: “Sonhei com a minha eliminação”

Sister comenta que a mensagem que recebeu foi para acalmá-la

Publicado em 25/04/2021

Viih Tube foi indicada pela casa do BBB 21 para ir ao seu primeiro paredão. A sister apesar de ter chorado bastante durante o sábado (24), acordou mais tranquila pela manhã de domingo e com uma sensação de paz e leveza por causa de algo que sonhou.

Ela comentou com Gilberto o seu sonho: “Sonhei hoje com a minha Eliminação, mas foi muito legal. Acho que foi para me acalmar. Não sei explicar, foi tranquilo” e o brother quis saber mais detalhes do sonho profético da sister emparedada: “Ouviu o discurso?”.

E ela comenta que não, mas que: “Vi minha mãe, minha tia e o Tiago [Leifert]. Foi tipo, consegui sentir a minha energia no sonho, como eu estava” mas não conseguiu se ver ou ter mais detalhes do momento. Ela acredita que é uma maneira de se acalmar, caso ela saia.

Viih Tube disputa a preferência do público com Gilberto e Fiuk, dois brothers que ela indicou enquanto foi líder. Por terem voltado, ela acredita que os dois são muito fortes e que ela não tem chance de ficar na casa. Mesmo assim, ela pediu votos e disse que quer muito ficar.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade