Desesperada no BBB 21, Viih Tube chora e diz: “Eu mereço ir embora”

Para sister, Fiuk e Gilberto são mais admirados pelo público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, desde que soube que iria para o seu primeiro paredão no BBB 21, teve certeza que sairia. Para ela, Fiuk e Gilberto são muito fortes fora da casa e, por isso, ela não tem chance nenhuma contra os dois. Pela madrugada de sábado (24), a sister teve uma crise de choro.

Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles [Fiuk e Gilberto] no Paredão. Mas eu quero ficar. Todo Líder foi embora!”. Mas Camilla de Lucas a consola: “Se Líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa, se as pessoas achassem que Líder tem que sair”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Você foi Líder porque você mereceu e Líder tem que indicar alguém. Você ficou 14 horas naquela Prova do Líder, você mereceu! Então para de falar besteira”, Viih Tube continua chorando: “É muito difícil indicar alguém“, para a sister, ela só foi ao paredão por indicar alguém.

Camilla de Lucas finaliza a conversa com um conselho e avisa que todo mundo precisa votar em alguém.: “Foi difícil, sim. É difícil indicar, é difícil votar, mas você mereceu, você foi corajosa. Você não foi a única que teve que indicar alguém para o Paredão. Todo mundo que foi Líder teve que indicar alguém”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio