Gilberto lamenta no BBB 21: “Vai dar uma dorzinha no coração sair”

Brother revela que se vencer em terceiro lugar, estará satisfeito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo (25) é o dia que Gilberto enfrentará o seu quinto paredão no BBB 21. Durante a manhã, o brother estava pensativo na área externa da casa enquanto os outros participantes se recuperavam da festinha surpresa preparada pela produção do programa.

Sozinho, ele começa a pensar alto: “Meu Deus, já pensou chegar na final? Nove dias! Ai, Brasil, deixa eu ir para a final! Você não precisa nem me dar voto, eu perco com 0%. Você nem vota em mim. Imagine a vergonha? Eu aceito essa vergonha”, pede o economista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não precisa nem votar em mim na final. Pode me dar 0 votos. Na Final, Gil do Vigor em terceiro lugar com 0%. Obrigado, Brasil! Mas me deixa na final”, continua falando sozinho para o público do Big Brother Brasil que o acompanha nessa jornada.

Gilberto finaliza, pensando que será muito difícil sair logo nesse finalzinho de programa: “Quinto Paredão, eu queria chegar na Final. Ai, vai dar uma dorzinha no coração sair ou hoje, ou terça, ou quinta ou domingo”. Finaliza o brother que foi dormir logo em seguida.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio