Verão 90: Patrick pede Lidiane em namoro e ela se surpreende

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Patrick (Klebber Toledo) pedirá Lidiane (Claudia Raia) em namoro. Ela ficará sem jeito com a proposta do rapaz, já que eles praticam o ‘tal’ sexo casual  constantemente. “E eu quero fazer tudo direito. Quero conhecer a sua filha, te levar pra passear… Pra jantar. Eu tô meio duro, mas pra uma pizza e um cineminha a gente sempre dá um jeito”, dirá o eletricista.

Lidiane ficará perdida com a situação. “Patrick, me escuta, não vai dar”, dirá a eterna pantera. Mas ele cortará o raciocínio de Lidi, em seguida. “Eu sei que você não é mulher de pizza… Se eu pudesse te levava num restaurante bacana. Você é uma estrela, né? Mas eu sou um cara trabalhador, tô prejudicado por causa dessa crise, mas eu tenho fé que as coisas vão melhorar”, pontuará o bom rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Larissa faz uma proposta inusitada a Quinzinho

Eu não aceito!

Entretanto, Lidiane se derreterá pelo eletricista. “Eu não sou uma estrela, Patrick. A verdade é essa. Eu adoraria ser, mas não sou. Eu larguei a carreira pra cuidar da Manu. Do que eu não me arrependo! Mas a triste realidade é que hoje eu sou uma dura, que não tenho grana nem pra pagar a conta de luz. Você é um amor. Um menino lindo que vai fazer qualquer garota feliz. Mas eu não tô mais em idade de viver uma aventura. Eu já fui muito romântica e só quebrei a cara”, acrescentará Lidi, com verdade na fala.

Patrick dirá a ex-atriz de pornochanchada que ele é diferente de todos os outros homens com quem ela se relacionou no passado. “Eu não sou igual aos caras que passaram pela sua vida”, acrescentará o jovem.

Lidiane jogará um balde de água fria nos sonhos do jovem. “Eu até acredito que não. Mas agora quem tem que ser prática e até mesmo fria, sou eu. Porque eu tenho uma filha que depende de mim. Eu adorei te conhecer, mas é melhor a gente parar por aqui”, dirá Lidi, terminando o ‘namoro’, com o jovem. O eletricista ficará arrasado.

Leia mais: Verão 90: Após declaração de João, Manuzita reata o namoro com ele

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio