Verão 90: Apaixonado! Quinzinho se declara para Dandara

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o público irá perceber que Quinzinho (Caio Paduan) está completamente apaixonado por Dandara (Dandara Mariana), uma famosa dançarina de Lambada. Ele deixará a Zona Sul do Rio de Janeiro de lado e irá visitar o amor de sua vida em um humilde conjunto habitacional.

“O que que você fez comigo, Dandan? Eu tô viciado em você!”, dirá o jovem, já dentro da casa de Dandara. “Calma, garoto! Fala aí, e o playboy?”, dirá Dandara, se referindo a Quinzinho, o ‘tal’ segurança que ela se apaixonou.

“Playboy?”, indagará Quinzinho, sem saber. “Teu chefe! O vacilão lá da PopTV! Já sabe o que rolou?”, questionará a jovem. Mas Quinzinho tentará se esquivar do assunto do qual ele é protagonista. Vale ressaltar que o segurança que Dandara se envolveu, trata-se de Quinzinho.

Leia mais: Verão 90: Perdeu Herculano! Raimundo se encanta por Janaína

Ah, o amor…

Quinzinho dirá que seu chefe (ele), foi sequestrado. “O vacilão! Foi sequestrado”, relatará o dono da PopTV, sendo irônico. “Credo, Joca! E ele tá bem?”, acrescentará Dandara. Mas Quinzinho, só pensará em se relacionar com Dandara. “Isso, o chefe, o vacilão, o playboy… Pra que perder tempo falando nesse idiota? Vamos matar essa saudade…”, finalizará o playboy, prestes a se entregar a amada.

Leia mais: Verão 90: Quinzinho diz para Candé que transou com Dandara

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade