STREAMING

Fora da TV Globo, Camila Queiroz abre o jogo sobre trabalho na HBO Max com Klebber Toledo

Casal protagonizará o filme Procura-se na plataforma digital

Publicado em 28/11/2022

A atriz Camila Queiroz, que recentemente esteve nas telinhas em Verdades Secretas 2, protagonizará um novo filme nacional ao lado do marido Klebber Toledo, na produção Procura-se, novo longa da HBO Max. Em entrevista ao site New Mag, o casal abriu o jogo sobre a intimidade nos bastidores e falou sobre a dinâmica do beijo técnico em cena.

“Nós pensamos: Vamos dar um beijo técnico ou de verdade? Por muitas vezes, olhávamos um para o outro e começávamos a rir. Tudo isso foi muito novo, mas nós nos divertimos muito”, contou a eterna intérprete de Angel.

Klebber Toledo também falou sobre a expectativa do público em relação da química dos dois em cena, já que diante das câmeras eles são apenas personagens. ”As pessoas acabam depositando muitas expectativas por pensarem que somos um casal. Acham que devemos ter aquela química incrível, mas, na verdade, o que vivemos ali são dois personagens. Se eu olhasse para a personagem da Camila como o Klebber, não funcionaria porque nós nos conhecemos muito”, contou o ator.

Por fim, o marido de Camila Queiroz disse que ele e atriz também tomam muito cuidado durante as gravações para não ultrapassarem o limite da intimidade. “Sabemos quando um está bem e o outro, puto. Nós tivemos muito cuidado em dividir essas coisas, porque nosso excesso de intimidade poderia atrapalhar os personagens em cena, que estavam se transformando em um casal e ganhando intimidade”, pontuou Klebber Toledo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade