TV aberta

Altas Horas recebe casais famosos em especial do Dia dos Namorados

Serginho Groisman é o apresentador do programa

Publicado em 10/06/2023

Prepare-se para um Altas Horas especial de Dia dos Namorados que promete derreter corações e celebrar o amor de casais famosos. No sábado (10), programa recebe uma série de convidados ao lado dos parceiros de vida para compartilharem suas histórias de amor e apresentarem musicais emocionantes.

Os casais são: Belutti e Thaís Pacholek, que mostram sua cumplicidade com a interpretação de Toda Forma de Amor; Marvvila e Christiano Santana exalam romantismo com o sucesso Tá Escrito; Maria Cecília e Rodolfo mostram sua cumplicidade com Meu Primeiro Amor; Aline Wirley e Igor Rickli emocionam ao apresentarem Medo Bobo; Tony Salles e Scheila Carvalho mostram um medley de Tchubirabirom e Abaixa Que é Tiro – canções que refletem suas personalidades musicais.

O clima de romance continua com a participação de Bella Campos e MC Cabelinho – ela recita a letra de Bem Melhor, música escrita pelo namorado em sua homenagem, enquanto ele canta Minha Cura -; Lucas, do Fresno, e Karen Jonz encantam com a canção Meu Bem Querer; Cláudia Raia e Jarbas Homem de Melo protagonizam um momento poético, com Cláudia recitando o poema O Amor é Companhia, de Fernando Pessoa, para ele, que retribui com a música I Was Born To Love You

Johnny Hooker e Cayque se unem para cantar Amante Não Tem Lar; Supla dedica Can’t Help Falling Love para Nathália Mastrobiso, que mostra um poema autoral inspirado no cantor; e Vanessa Jackson e Fabão Leme prometem contagiar o público com o samba Madalena, com ela nos vocais e ele na timba.

Além da temática romântica, Serginho Groisman convida os espectadores a acompanharem a segunda edição do Festival LED, uma iniciativa da Globo e da Fundação Roberto Marinho em parceria com a plataforma Educação 360 – Conferência Internacional de Educação, da Editora Globo.

Trata-se de evento gratuito que discute o futuro da educação, e que acontece nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 10h, no Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio, no Rio de Janeiro, com transmissão no Globoplay.

O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de Terra e Paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade