Verão 90: Janaína diz para Janice que pretende esquecer Herculano

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a sua irmã, Janice (Claudia Ohana), que descobriu que Herculano (Humberto Martins) é casado com uma patricinha e que tem uma filha dessa união.

Jana abraçará a irmã e chorará em seus braços. “Então o cara é casado e tem uma filha?”, indagará Janice, com a irmã em seus braços. “Ai como eu fui burra de cair na conversa dele, Janice!”, acrescentará Janaína, sem chão, já que transou com Herculano dias antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Globo investe na divulgação de Verão 90 em pontos de várias capitais do país

Tentando esquecer Herculano

Entretanto, Janice dirá a irmã que Herculano procurou João (Rafa Vitti) na rádio Maremoto, onde ele trabalhava, horas antes. Mas isso não amenizará a dor da cozinheira.

“Mas ele não foi atrás do João na rádio pra sabe de você?”, concluirá Janice, tentando apaziguar o caso. Mas Jana não voltará atrás em sua opinião.

“Foi porque é um cafajeste, um cara de pau! Ele não saiu atrás de mim quando eu fui embora? Mas nem deixei ele falar! Eu não quero ver a cara do Herculano nem pintada de ouro!”, concluirá Jana, com decisão na fala.

Nesse meio termo, ela engatará um romance com Raimundo (Flavio Tolezani).

Leia mais: Verão 90: Herculano diz para Gisela que está apaixonado por Janaína

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio