Verão 90: Janaína diz para Janice que pretende esquecer Herculano

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a sua irmã, Janice (Claudia Ohana), que descobriu que Herculano (Humberto Martins) é casado com uma patricinha e que tem uma filha dessa união.

Jana abraçará a irmã e chorará em seus braços. “Então o cara é casado e tem uma filha?”, indagará Janice, com a irmã em seus braços. “Ai como eu fui burra de cair na conversa dele, Janice!”, acrescentará Janaína, sem chão, já que transou com Herculano dias antes.

Leia mais: Globo investe na divulgação de Verão 90 em pontos de várias capitais do país

Tentando esquecer Herculano

Entretanto, Janice dirá a irmã que Herculano procurou João (Rafa Vitti) na rádio Maremoto, onde ele trabalhava, horas antes. Mas isso não amenizará a dor da cozinheira.

“Mas ele não foi atrás do João na rádio pra sabe de você?”, concluirá Janice, tentando apaziguar o caso. Mas Jana não voltará atrás em sua opinião.

“Foi porque é um cafajeste, um cara de pau! Ele não saiu atrás de mim quando eu fui embora? Mas nem deixei ele falar! Eu não quero ver a cara do Herculano nem pintada de ouro!”, concluirá Jana, com decisão na fala.

Nesse meio termo, ela engatará um romance com Raimundo (Flavio Tolezani).

Leia mais: Verão 90: Herculano diz para Gisela que está apaixonado por Janaína

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade