Sincerão

Humberto Martins reclama de duas novelas da carreira e colegas desorganizados: “Na cara dura”

Ator relembrou problemas que enfrentou em gravações

Publicado em 07/06/2024

Durante entrevista ao Aloha Podcast no final de abril, Humberto Martins revelou que já pediu para deixar o elenco de uma novela que trabalhava. O veterano ainda foi além e alfinetou a falta de organização da produção, além de privilégios concedidos para alguns colegas.

Segundo o ator, as posturas de outras pessoas do elenco começaram a deixá-lo chateado e por isso acabou pedindo para deixar a trama.

Martins detalhou que até tentou um diálogo com a produção do folhetim, afirmando que não estava feliz, que não gostava de toda aquela bagunça e desejava trabalhar em um ambiente organizado. “Muita gente que não sabe texto, que fica, sabe, na cara dura decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach”, relembrou.

Humberto Martins e Marcos Pasquim em Uga Uga
Humberto Martins e Marcos Pasquim em Uga Uga

Muito lembrado por seus papéis sem camisa em novelas da Globo, principalmente da faixa das sete, Humberto Martins revelou também que enfrentou problemas com falta de respeito aos horários das gravações.

“Como uma pessoa para decorar, não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo… Não gosto de trabalhar assim. Foram duas novelas que eu tive isso”, relatou o ator de 63 anos.

Humberto Martins

Entre os comentários de quem assistiu ao podcast, há alguns que indiquem as duas novelas citadas por Martins. “Acredito que tenham sido Kubanacan, em 2003 e Verão 90, em 2019”, escreveu um seguidor.

Lembrando que a última novela em que Humberto Martins esteve foi Travessia, de Glória Perez, exibida em 2022.

Confira a entrevista completa ao Aloha Podcast: