Verão 90: Fora da prisão, João vira garçom: “A minha carreira na TV e no rádio acabou”

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) começará a reconstruir a sua vida, e um desses primeiros passos será virando garçom no bufê de Raimundo (Flávio Tolezani). Vale ressaltar que o jovem pedirá uma ajuda a Raimundo para trabalhar no bufê dele e o bom homem acatará o pedido do jovem.

Vale lembrar que o ex-Patotinha Mágica ficou preso durante 3 anos, injustamente, pela morte de Nicole (Bárbara França), algo que ele não cometeu. “Que surpresa boa, João! Veio me visitar?”, dirá Janaína (Dira Paes), ao ser surpreendida pela filho em seu emprego.

Leia mais: Verão 90: Janaína pede para Jerônimo largar o mundo do crime: “Você tá iludido, meu filho”

João fugirá de ‘rodeios’ e pedirá uma oportunidade a mãe. “Eu fiquei sabendo que o buffet tá o maior sucesso. Não tão precisando de ajudante?”, acrescentará o caçula da família Guerreiro, pedindo uma oportunidade de emprego. “Ah, meu filho…”, acrescentará Jana, um pouco triste com o rumo que a vida de seu filho tomou.

“Não me quer como ajudante?”, pontuará João. Mas Jana tentará desmotivar o rapaz. Mas será em vão. “Não é isso… Que mãe não ia querer ajuda de um filho como você? Mas essa não é a sua praia”, sentenciará Jana, sendo sincera.

Virando garçom 

João relatará para Jana que ele precisa trabalhar, e que tudo na vida começa de baixo para cima. “Que se dane a minha praia, mãe… Não vou ficar me iludindo, a minha carreira na TV e no rádio acabou. E Otoniel me disse… Vai ter uma super festa pra uma modelo, não é isso?”, acrescentará o jovem.

“Festa temática. ‘Noite de Volúpia’ dá pra acreditar?”, acrescentará Janaína. Vale lembrar, que eles (do bufê) não sabem, mas essa festa está sendo organizada por Mercedes (Totia Meireles) para homenagear Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Pois é… A garota é simpática, um pouco excêntrica… Vamos ter que colocar modelos no lugar dos garçons! Tá dando mesmo trabalho pra organizar tudo”, concluirá Jana, se referindo a amante de Quinzão (Alexandre Borges).

Mas a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) mudou o rumo da festa, deixando a rival de fora. “Então… Quero meter a mão na massa. Tá mais que na hora de recomeçar a minha vida…”, acrescentará João, que irá trabalhar na festa do irmão, se saber. Raimundo empregará o jovem.

“É guerreiro dos bons, tem fibra, tino… Vai se levantar sozinho. Só com a força dele mesmo”, finalizará o dono do Baião de Dois. Nessa festa, João presenciará um beijo entre Manuzita (Isabelle Drummond) e Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade