Pablo e Luisão

Dira Paes interpretará mãe real de Paulo Vieira em nova série do Globoplay

Projeto é uma criação do humorista Paulo Vieira

Publicado em 20/01/2024

Sucesso como a sofrida Filó no remake de Pantanal (2022), Dira Paes acaba de emplacar um novo trabalho na Globo. Ela integrará o elenco central de Pablo e Luisão, série criada por Paulo Vieira para o Globoplay, com base nas aventuras reais vividas por seu pai e o melhor amigo dele.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, a atriz de 54 interpretará Conceição, mãe do criador da obra. A personagem, real, é esposa de Luisão (Aílton Graça) e vive às voltas com as estripulias dele junto de Pablo (Otávio Müller).

Pablo e Luisão começa a ser gravada em breve na cidade de Palmas, capital do Tocantins. O projeto surgiu a partir do sucesso das narrativas feitas por Vieira no Twitter (hoje X) sobre as trapalhadas em que seu pai e o grande amigo deste costumavam se meter na juventude. Ainda não há data de estreia.

Além de capitanear a equipe de roteiristas formada por Maurício Rizzo, Bia Braune, Nathália Cruz, Caíto Mainier e Patrick Sonata, Paulo Vieira atuará também como narrador da série. Foi para focar inteiramente nesta nova empreitada que o comediante deixou o elenco do BBB, onde tinha seu próprio quadro de humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade