É cada uma

Mãe de Paulo Vieira aparece no Domingão e o humorista diz que Luciano Huck é o seu pai: “Foi uma noite muito louca”

O comediante resolveu brincar com o apresentador

Publicado em 14/05/2023

Na edição deste domingo (14) do Domingão com Huck, Luciano Huck surpreendeu Paulo Vieira ao aparecer com a mãe do humorista, Conceição, no palco. “Não acredito. É minha mãe, tá me zoando, para com isso”, reagiu o comediante.

“É seu filho mesmo ali ou você não conhece?”, questionou o apresentador. “Menino, tem dia que eu acho que trocaram na maternidade”, brincou a mulher. “E outra coisa: por que a senhora tá usando a mesma roupa que eu?”, insistiu o famoso.

“Liquidação”, ironizou padre Fábio de Melo, que também estava na atração. “Poderia me apresentar oficialmente a sua mãe?”, pediu o comunicador. “Conceição, esse é o Huck, meu pai, a senhora não lembra, foi uma noite muito louca, a senhora não sabe, mas é o meu pai”, disparou Paulo, causando risos.

“Prazer”, disse Luciano. “Prazer nada, não disfarça. Meu pai”, continuou Vieira. Depois, a mãe do artista fingiu que ia andar descalça em cacos de vidro no novo quadro chamado Mamãe É Um Show, mas depois revelou que era cenográfico.

Luciano indagou o motivo pelo qual o comediante não a impediu de fazer aquilo. “Eu conheço essa espécie. Se ela bota na cabeça que vai fazer alguma coisa, e eu falasse que não mais uma vez, era um tapão na cara na TV aberta”, explicou Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade