Lidiane

Tony Ramos chora com homenagem surpresa da esposa no Domingão: “Você é uma pessoa muito especial”

Lidiane fez questão de fazer parte do quadro

Publicado em 05/03/2023

Neste domingo (5), o Domingão com Huck estreou o Linha do Tempo, quadro no qual um artista revê momentos importantes do passado sobre a carreira e a vida pessoal. Tony Ramos foi escolhido para ser o primeiro participante e se emocionou.

Quando chegou no ano de 1969, um depoimento de Lidiane, esposa de Tony, apareceu. “Eu tenho o privilégio de viver com o Tony e com a carreira dele há mais de 50 anos. Nesse ano, 1969, foi muito importante pra gente. Aos 21 anos, o Tony viveu o Rubinho, em O Nino Italianinho”, disse a mulher.

“Também, em 1969, o homem pisava na Lua pela primeira vez. E Pelé fazia o gol de número mil. E eu e o Tony entrávamos na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Naquele dia, todo mundo gravou, inclusive o Tony”, apontou Lidiane.

“Conclusão: o Tony chegou atrasado, meu avô no carro falou assim: ‘Não se preocupa, vamos dar mais uma voltinha e o noivo já tá chegando’. E foi isso que aconteceu. Você é uma pessoa muito especial, merece tudo que aconteceu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre juntos. Te amo e fica com Deus”, concluiu a mulher.

Tony, aos prantos, agradeceu a homenagem de Huck. “Nós completamos agora 54 anos de casados. Antes que eu me esqueça, Lidiane, você é o amor da minha vida. Muito obrigado”, concluiu Ramos, que possui dois filhos, Rodrigo e Andréa.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade