"Perderam a Mão"

Paulo Vieira defende roteirista da Globo de ataques racistas da torcida de Amanda, do BBB 23: “Lixos”

Os fãs da médica se incomodaram com as piadas feitas sobre a sister no quadro Big Terapia

Publicado em 10/04/2023

Paulo Vieira não poupou esforços e palavras para defender Nathalia Cruz, roteirista do quadro Big Terapia, do BBB 23, dos ataques da torcida de Amanda, que se incomodaram com as piadas feitas sobre a médica no quatro exibido às quartas-feiras: “São uns lixos”.

“Parte da torcida fanática daquela moça lá [Amanda] está covardemente atacando a minha roteirista [Nathalia Cruz] da maneira mais baixa possível misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão, são uns lixos”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.

Vieira aproveitou a publicação para exaltar os talentos e obras realizados pela roteirista: “Nath é uma mulher trabalhadora, TALENTOSA, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo”.

O artista continuou: “Nath escreveu Pablo e Luisão comigo (previsto pra 2024), escreveu Rensgahits, inúmeros sucessos do Porta dos Fundos, escreve o Big Terapia e vai escrever tudo que ela quiser pois é um talento fora de série! Além disso, tem uma carreira de atriz FODA que ela é”.

Por fim, Paulo se declarou para Nathalia: “Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe ‘vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego’, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… TENTEM. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade