Domingão

Luciano Huck entrega participante favorito do BBB 23 e atrito nos bastidores: “Queriam nem se encontrar”

O apresentador elogiou Fred Nicácio

Publicado em 05/03/2023

Neste domingo (5), Fred Nicácio, Gustavo, Cristian e Paula participaram do Domingão com Huck. Os eliminados do BBB 23 foram falar sobre algumas situações que aconteceram no reality show e Luciano Huck aproveitou para elogiar o doutor.

“Já te falo que pra mim você era o grande protagonista dessa edição, tua eliminação fará falta”, declarou o apresentador, sendo aplaudido pela plateia. “Obrigado”, agradeceu Nicácio. Huck aproveitou para fazer uma revelação dos bastidores.

“Ele [Fred] assistiu na Rede BBB o que falaram dele dentro da casa [o caso de racismo religioso], que inclusive envolveram o Cristian e o Cowboy, que estão aqui no palco. Ele chorou com o que tinha acontecido, e me solidarizo com você em gênero, número e grau”, apontou o comunicador.

No dia seguinte, tinha um programa no Multishow e me disseram que eles não queriam nem se encontrar, era um para um lado, um para o outro, e vejo os três aqui no palco do Domingão, fico feliz”, revelou Luciano. “Acho que civilidade é o que a gente tem de melhor para oferecer depois de um programa desse. Então vamos resolver como pessoas civilizadas, conversando”, rebateu Fred.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade