ENTROU NA HISTÓRIA

Vera Fischer abre o jogo sobre papel marcante em Laços de Família: “Personagem tão forte e tão real”

Veterana também confessou que cederia uma paixão na vida real por uma filha, assim como ocorreu na novela

Publicado em 23/11/2022

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, abriu o jogo sobre o seu papel como Helena em Laços de Família (2000) e falou sobre os dilemas enfrentados pela personagem durante a trama de Manoel Carlos. Em entrevista ao GNT, a veterana relembrou a disputa do amor pelo jovem Edu (Reynaldo Gianecchini) com a própria filha (Carolina Dieckmann) e confessou que cederia a sua paixão também na vida real.

“A minha Helena nasceu heroína. Eu acho que essa Helena, todas eram maravilhosas, mas a minha havia um núcleo familiar muito forte. A Carolina Dieckmann era a minha filha e o Gianecchini que era o pivô da família. A mãe cede, lógico. Eu faria também”, relatou Vera Fischer.

A atriz também refletiu sobre a força de sua Helena durante a novela e que a personagem lhe trouxe grandes experiências. “Acho que nunca fiz uma personagem tão forte e tão real. Ela foi expulsa de casa pelo pai porque estava grávida do primo”, contou.

Por fim, Vera Fischer relembrou os momentos mais complicados do papel de Carolina Dieckmann em Laços de Família, que precisou raspar o cabelo em decorrência de uma leucemia na história. “A filha teve o problema do namorado e depois o câncer. Essa mulher não satisfeita e para salvar a filha ela fica grávida do primo para combinar. Ela foi corajosa!”, destacou a veterana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade