Sem contrato com a Globo, Vera Fischer participa de programa da Record TV

Zezé Motta é outro destaque da atração

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dispensada da Globo, Vera Fischer está livre para negociar e participar de programas de outras emissoras. Por isso, a atriz será um dos destaques da próxima edição do Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar dia 25 de julho.

Em uma entrevista à apresentadora Carolina Ferraz, a veterana falou sobre beleza. Ela revelou que, apesar de ser uma das mais belas mulheres da TV e ter vencido o Miss Brasil em 1969, já sofreu por causa da aparência. “Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, assumiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Vera confessa que está se dedicando a uma nova arte e recebeu uma surpresa durante o programa. Do mesmo modo, a atriz falou sobre uso do celular e das redes sociais.

“Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra”, disse. Agora, com o aparelho, ela está descobrindo um novo mundo: “Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostuma”, contou. 

Vera Fischer no Domingo Espetacular (Reprodução/Record TV)

Outra grande diva da TV também é destaque no Domingo Espetacular: Zezé Motta. Em um papo com a repórter Paloma Poeta, ela comemorou seus 50 anos de carreira e revelou os novos planos. 

A atriz também comentou os casos de racismo que viveu durante a vida. “Já tive problemas, há muitos anos, para entrar pela porta da frente, principalmente antes de Xica da Silva. Mesmo que eu estivesse toda linda assim, chegava nos lugares e tinha que usar a porta dos fundos”, assumiu.  

Além de ter se destacado com atriz, Zezé trabalha também como cantora e já tem projetos para esta área. “Um deles era fazer o Zezé canta Caetano, cheguei até a fazer uma live, mas tenho muita vontade de fazer uma temporada mesmo”, adiantou.

Zezé Motta no Domingo Espetacular (Divulgação)

Outros destaques

A revista eletrônica da Record TV ainda exibe uma reportagem sobre os filhos de Cid Moreira, que virou assunto durante toda a semana. Os filhos alegam que o pai tem sinais de demência e acusam a madrasta de mantê-lo em cárcere privado. 

Por fim, uma matéria sobre a relação entre prisão de um russo flagrado com animais silvestres do Brasil e a morte de um influenciador digital, que era especialista em cobras e foi picado pela serpente mais venenosa do mundo. Uma investigação da Polícia Federal pode revelar que a morte não foi acidental. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio