MTV Brasil

Vazam na internet nudes de Caíque Gama, participante do De Férias com o Ex

Cantor falou sobre o vazamento

Publicado em 13/04/2021

Vazaram nas redes sociais conteúdos íntimos do cantor Caíque Gama, entre eles um vídeo em que aparece em frente a um espelho. Atualmente ele integra o time de participantes da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex – Celebs, da MTV Brasil. 

Em publicação no Twitter no final da manhã de terça-feira (13), o artista falou sobre isso. “Vazou uns bagulho aí, pedi amigavelmente para apagarem, não quero precisar tomar medidas maiores, grato”, escreveu ele.

O cantor ainda brincou ao citar o Only Fans, rede social em que é possível vender nudes. “Only Fans vem aí kkkkk mentira”, acrescentou. 

Vale lembrar que a nova temporada do De Férias com o Ex – Celebs, da qual Caíque faz parte, estreou no dia 8 de abril. O elenco é formado por participantes já conhecidos do público. 

A atração conta com a youtuber Ingrid Ohara, o digital influencer Rico Melquiades, o ator Tarso Brant, as cantoras Gabily, Day Camargo e Maju Mazalli, a campeã do The Circle Marina Gregory, o DJ Neguin, o criador de conteúdo sobre moda Matheus Pasquarelli, além dos ex-participantes do programa, Laryssa Bottino e Pedro Ortega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade