Marina Gregory e Maju Mazalli se destacam no primeiro episódio do De Férias com Ex Celebs

As influenciadoras chegaram causando na mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou na noite desta quinta (8) a sétima temporada do reality De Férias com o Ex, a segunda com celebridades em seu elenco. Como era de se esperar, a estreia bombou nas redes sociais e destacou duas participantes: Marina Gregory e Maju Mazalli.

As influenciadoras chamaram atenção e foram bastante mencionadas no Twitter, definidas por muitos usuários como as protagonistas da edição. Marina, aliás, se envolveu em uma treta com Gabily, a primeira do reality, que deve contar com muitos barracos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maju, por sua vez, voltou ao programa após participação na segunda temporada. Muita gente elogiou o corpo da comissária de bordo, que retorna ao lado de Pedro Ortega, Lary e Flavio Nakagima.

Entre outros momentos marcantes, figurou uma conversa sobre transexualidade entre Tarso Brant e Ortega, na qual o carioca tirou todas as suas dúvidas com o rapaz. Tarso, aliás, disse que é heterossexual e tem várias ex-namoradas.

Uma delas, aliás, pode ser a novidade do programa no segundo episódio. Ficou por conta de Rico, Ingrid e Day decidirem se a primeira ex que entra na atração será do ator ou do cantor Caíque Gama.

No Twitter, a repercussão da estreia do De Férias com o Ex Celebs foi grande com a tag Ex na MTV.

Veja alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio