Protagonistas?

Marina Gregory e Maju Mazalli se destacam no primeiro episódio do De Férias com Ex Celebs

As influenciadoras chegaram causando na mansão

Publicado em 08/04/2021

Começou na noite desta quinta (8) a sétima temporada do reality De Férias com o Ex, a segunda com celebridades em seu elenco. Como era de se esperar, a estreia bombou nas redes sociais e destacou duas participantes: Marina Gregory e Maju Mazalli.

As influenciadoras chamaram atenção e foram bastante mencionadas no Twitter, definidas por muitos usuários como as protagonistas da edição. Marina, aliás, se envolveu em uma treta com Gabily, a primeira do reality, que deve contar com muitos barracos.

Maju, por sua vez, voltou ao programa após participação na segunda temporada. Muita gente elogiou o corpo da comissária de bordo, que retorna ao lado de Pedro Ortega, Lary e Flavio Nakagima.

Entre outros momentos marcantes, figurou uma conversa sobre transexualidade entre Tarso Brant e Ortega, na qual o carioca tirou todas as suas dúvidas com o rapaz. Tarso, aliás, disse que é heterossexual e tem várias ex-namoradas.

Uma delas, aliás, pode ser a novidade do programa no segundo episódio. Ficou por conta de Rico, Ingrid e Day decidirem se a primeira ex que entra na atração será do ator ou do cantor Caíque Gama.

No Twitter, a repercussão da estreia do De Férias com o Ex Celebs foi grande com a tag Ex na MTV.

Veja alguns comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade