VIP

De Férias com o Ex Celebs: quem está bombando e quem está flopando no Instagram

Episódios da nova temporada vão ao ar toda quinta-feira, às 21h30, na MTV

Publicado em 09/04/2021

De Férias com o Ex Brasil – Celebs acaba de fazer sua estreia na MTV, trazendo participantes com perfis bem controversos e prometendo ser uma temporada das mais comentadas. Com figuras badaladas e ingredientes que todo bom participante de reality show demanda, alguns deles já começam com a moral lá no alto, outros nem tanto.

De barraqueiros aos mais exibicionistas, o que não faltam são pessoas querendo (mais) fama, likes e seguidores nas redes sociais. Pensando nisso, o Observatório da TV lista quem são os celebs que estão se dando bem no Instagram e quem está sofrendo com a rejeição ou impopularidade. Confira!

1º – Ingrid Ohara – 8,1 milhões de seguidores

Ingrid Ohara

Ingrid Ohara é a youtuber que comanda o canal de pegadinhas Ingrid Ohara TV. A criadora, que já cursou teatro, publica toda quinta feira um novo vídeo com brincadeiras polêmicas em que interage com pessoas na rua. Começou o canal no YouTube em 2015 e ultrapassa 5 milhões de inscritos.

2º – Rico Melquiades – 2,6 milhões de seguidores

O alagoano Rico Melquiades é uma espécie de Carlinhos Maia: mostra a rotina em família nas redes sociais.

3º – Laryssa Bottino – 1 milhão de seguidores

Já participou do De Férias com o Ex, é influencer digital, tem 23 anos, ganhou status como amiga de Anitta! A jovem chamou atenção logo que apareceu como assistente de palco da cantora no programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow. Protagonizou barraco com a ex-BBB Ariadna por causa de uma pulseira, que inclusive usou em Game dos Clones, outro reality de que participou, desta vez na Record TV.

4º – Tarso Brant – 706 mil seguidores

Tarso Brant, nome artístico de Tarso Alexandre da Silva Borges, é um ator e modelo transgênero brasileiro. Ele esteve em A Força do Querer, novela de Glória Perez reprisada recentemente, no papel de amigo de Ivana (Carol Duarte) e Simone (Juliana Paiva).

5º – Caíque Gama – 645 mil seguidores

Caíque Gama

Caíque Patti da Gama, mais conhecido como Caíque Gama, é cantor de música pop e modelo. Natural da cidade de São Paulo, ele fez sucesso como colírio da famosa revista teen Capricho, estampando seu rosto em várias capas para o publico jovem.

6º – Gabily – 630 mil seguidores

Gabriela Batista nasceu na cidade fluminense de São João de Meriti, em 30 de outubro de 1995. Mais conhecida pelo seu nome artístico Gabily, é uma cantora e compositora brasileira.

7º – Maju Mazalli – 505 mil seguidores

Influenciadora que já viveu um romance com o jogador Vinicius Júnior. Maju Mazalli já é veterana no .De Férias com o Ex Brasil.

8º – Marina Gregory – 448 mil seguidores

Tem 25 anos e faturou o prêmio de R$ 300 mil como vencedora do reality show The Circle Brasil, da Netflix.

9º – Pedro Ortega – 410 mil seguidores

É carioca, da Ilha do Governador, pratica futevôlei, torce pelo Vasco e acompanha de perto o mundo do futebol como investimento. … O futevôlei na praia e os bares foram substituídos por TV e videogame em seus stories. Pedro Ortega terminou o namoro com Carol Portaluppi em julho de 2020.

10º – Neguin – 223 mil seguidores

Neguin, de 33 anos, é DJ.

11º – Matheus Pasquarelli – 178 mil seguidores

Criador de conteúdo sobre beleza e moda na internet

12º – Day Camargo – 112 mil seguidores

Day Camargo (Reprodução/ MTV)

É cantora, tem 27 anos, natural de Goiás.

Mais do Celebs

A atração – uma adaptação do formato original britânico Ex on the Beach (Ex na Praia), também já exibido pela emissora teen na TV fechada – exibirá episódios inéditos todas às quintas, a partir das 21h30.

Aqueles que não tiverem TV por assinatura ou, por alguma razão, não puderem acompanhar o reality pela MTV, terão a chance de fazê-lo por meio da Amazon Prime Video. Os episódios serão disponibilizados semanalmente no catálogo da plataforma de streaming, horas após sua exibição na telinha.

Os fãs têm também a opção de rever as temporadas anteriores do programa. As quatro primeiras edições do De Férias com o Ex, exibidas originalmente pela MTV entre 2016 e 2019, podem voltar a ser conferidas na íntegra por meio do catálogo do serviço UOL Play.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade