Ranço

Valesca se incomoda com Claudinho e aliados na Ilha Record: “Desmerece a equipe e eles estão nem aí”

Funkeira não gosta como empresário trata sua equipe. Para ela, ele não deveria participar de um programa que tenha times

Publicado em 11/08/2021

Claudinho sempre deixou claro na Ilha Record que é muito melhor quando joga sozinho no reality, porém, a maneira com que ele fala, deixa outros participantes bem incomodados, como o caso de Valesca Popozuda que, no episódio de terça-feira (10) desabafou sobre isso.

Enquanto o Time Rubi estava comemorando sua vitória, ela comentou com Nadja e Antonela sobre o comportamento do colega: “Ele sempre tem essa mania [de diminuir o outro time]. Ele tem que parar com isso”. Nadja completou, dizendo que ele nunca acreditou no potencial do seu time, por isso os diminuiu.

Já em depoimento, a funkeira foi bem mais direta e soltou o verbo, dizendo que ele não deveria nem ter ido para o reality: “Ele não sabe jogar em equipe, ele ainda desmerece a equipe dele e eles estão nem aí, continuam ali grudados defendendo. ‘Eu só sei jogar sozinho’, então não viesse pra cá”.

Com a dinâmica do peso, Valesca aproveitou para alfinetar o colega: “Esse saco aqui, você sabe que eu vou te dar, não é, Claudinho? Eu fico muito chateada quando você fala que jogando em equipe você fala que perdeu porque está jogando em equipe. No meu ponto de vista, você desfaz dos seus companheiros de equipe, parece que eles não ligam. A gente não deve falar isso por que machuca as pessoas. Então a gente tem que pensar quando fala”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade