Gênesis

Enlila batiza bebida de Ibbi-Sim, o rei falha na cama com Nadi e se desespera: “Passar fome”

O rei fica apavorado com a situação

Publicado em 08/03/2024

Enlila (Maria Joana) dará uma bebida batizada para Ibbi-Sim (Felipe Roque) em Gênesis. “Descobri como é bom viver em harmonia e paz. O que estamos esperando para brindar? Vou servir o vinho. Pedi para que fosse o melhor de todo o reino. Aqui está. Que seja uma noite inesquecível”, dirá a víbora, que terá colocado umas gotas na taça.

Depois, o rei da cidade de Ur se encontrará com Nadi (Camila Rodrigues). “Um brinde a deusa Inana. O que foi? Minha noiva está com medo?”, indagará o homem. “Não sei se estou à altura de representar a Inana”, comentará a morena.

“Digo que está. Beba e deixa que os deuses façam a festa”, indicará Ibbi. O casal ficará animado e irá para a cama. Contudo, por causa do veneno de Enlila, Ibbi ficará impotente. “Nunca aconteceu comigo”, reclamará o poderoso. “Tudo tem a sua primeira vez”, indicará Nadi.

“Não comigo, o rei!”, reclamará o moreno. “Calma, não é o fim do mundo”, consolará a mulher. “Claro que é. A minha falha fará com que Ur sofra consequências imprevisíveis dos deuses. O solo não será mais fértil, as pessoas podem passar fome e eu posso perder o meu trono”, concluirá Ibbi.