Vem aí

Record anuncia reprise de Gênesis: “Um grande sucesso está de volta”

Primeiras chamadas do retorno já estão sendo exibidas

Publicado em 21/01/2024

A dramaturgia bíblica deve continuar sendo presença forte na grade da Record em 2024 – tanto em títulos inéditos como em reprises. Com a série Rainha da Pérsia em pré-produção para ir ao ar neste ano, a emissora surpreendeu o público ao anunciar, neste domingo (21), a reapresentação da novela Gênesis.

A primeira chamada da volta da obra destaca personagens como Adão (Carlo Porto), Eva (Juliana Boller), Abraão (Zecarlos Machado), Ninrode (Pablo Morais) e Terá (Ângelo Paes Leme) e promete já para fevereiro a reestreia. “Sete grandes histórias! Um grande sucesso está de volta!“, narra a peça.

Ainda não se sabe em que horário esta nova exibição de Gênesis acontecerá. Especula-se, entretanto, que deva substituir a série canadense Quando Chama o Coração ou mesmo a edição especial de Pecado Mortal, que está sofrendo cortes devido aos baixos índices de audiência. Existe também, entretanto, a possibilidade de que substitua A Terra Prometida nas tardes do canal.

Gênesis foi ao ar originalmente entre janeiro e novembro de 2021, totalizando 220 capítulos divididos em sete fases. Embora a reprise que está por vir seja sua primeira retransmissão integral, a trama multiautoral chegou a fazer parte do compacto A Bíblia, que contemplou também Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Nesta ocasião, suas sete narrativas foram resumidas em 45 episódios – de um total de 89 do compilado completo.

Confira o primeiro comercial do retorno de Gênesis:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade