Transição

Saiba quando a Record TV encerra reprise de Gênesis e inicia compacto de Os Dez Mandamentos em A Bíblia

Saga estrelada por Guilherme Winter será revisitada pelo compilado religioso

Publicado em 22/01/2022

Quem está achando cansativo acompanhar a recapitulação de Gênesis em A Bíblia, substituta direta da saga do início dos tempos, já pode comemorar. Na próxima semana, o compilado religioso da Record TV encerra a história de José (Juliano Laham) para revisitar outra trama da casa, Os Dez Mandamentos (2015).

O capítulo final de Gênesis em A Bíblia vai ao ar já na próxima segunda-feira (24). Ao todo, terão sido 45 episódios focados em relembrar a produção mais recente da casa – uma façanha e tanto desta reedição, considerando que Gênesis contou originalmente com exatos 220 capítulos.

Já na terça-feira (25), o público começa a acompanhar no mesmíssimo A Bíblia a trajetória de Moisés (Guilherme Winter), desde seu nascimento conturbado – a mãe, Joquebede (Samara Felippo), é obrigada a desfazer-se do menino para salvar sua vida – até sua morte gloriosa após ter cumprido o propósito divino.

Vale lembrar que, na sequência, A Bíblia deverá abranger também um terceiro título do filão de novelas bíblicas da Record TV, A Terra Prometida (2016), continuação direta de Mandamentos. Entre fevereiro e março, o compilado religioso cederá espaço a Reis, nova trama bíblica da Barra Funda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade