Vem aí

SBT anuncia nova reprise da novela mexicana Teresa: “A víbora está de volta”

Angelique Boyer vive a protagonista do folhetim

Publicado em 26/12/2023

Parece que as novelas mexicanas seguirão com destaque na nova grade que o SBT prepara para 2024. No feriado de Natal, o canal de Silvio Santos surpreendeu ao exibir o primeiro teaser da volta de Teresa, produção da Televisa que já foi exibida duas vezes pela rede, em 2016 e em 2019.

A peça de divulgação resume a premissa da história e anuncia: “Ela não tem dúvidas, nem meias palavras. A víbora está de volta!” A afirmação é uma referência ao caráter da personagem-título, vivida por Angelique Boyer, capaz de tudo para conseguir o que quer.

Ainda não se sabe em que horário esta terceira exibição de Teresa acontecerá, tampouco a data de estreia. Especula-se, porém, que o folhetim rodado em 2010 deve retornar ao ar em meados de fevereiro, quando o SBT vai lançar uma série de novidades em sua programação.

A história de 151 capítulos gira em torno de Teresa Chaves (Angelique Boyer), estudante de Direito que cresceu na pobreza e tem o sonho de viver no luxo e na opulência. Ela encontra o caminho perfeito para realizar esse sonho em Artur (Sebastián Rulli), um famoso advogado, a quem tenta seduzir.

O único obstáculo para esse plano perverso, porém, reside no amor sincero de Teresa pelo mecânico Mariano (Aarón Díaz), homem humilde por quem ela é apaixonada desde a infância. Nasce então um grande dilema para a anti-heroína, que terá de escolher entre o amor e a ambição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade