Anote na agenda

Conheça o horário e a data de estreia da nova reprise de Teresa no SBT

Trama protagoniza por Angelique Boyer vai 'roubar' parte do horário do Fofocalizando

Publicado em 30/12/2023

Falta pouco para o público do SBT começar a acompanhar uma nova reprise de Teresa, folhetim produzido pela Televisa em 2010 que já foi ao ar em outra duas ocasiões pelo canal de Silvio Santos – em 2016 e em 2019. O canal já teria definido, inclusive, a data de estreia e o horário de exibição da trama.

De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop, a história mexicana volta ao ar no dia 8 de janeiro, na faixa das 14h15, logo após Chiquititas. Com isso, o programa Fofocalizando perderá uma hora de sua duração para cedê-la ao dramalhão latino, passando a entrar no ar às 15h15.

O SBT surpreendeu ao transmitir, durante o feriado de Natal, os primeiros teasers do retorno de Teresa à grade. A peça de divulgação resume a premissa da história e anuncia: “Ela não tem dúvidas, nem meias palavras. A víbora está de volta!” A afirmação é uma referência ao caráter da personagem-título.

A história de 151 capítulos gira em torno de Teresa Chaves (Angelique Boyer), estudante de Direito que cresceu na pobreza e tem o sonho de viver no luxo e na opulência. Ela encontra o caminho perfeito para realizar esse sonho em Artur (Sebastián Rulli), um famoso advogado, a quem tenta seduzir.

O único obstáculo para esse plano perverso, porém, reside no amor sincero de Teresa pelo mecânico Mariano (Aarón Díaz), homem humilde por quem ela é apaixonada desde a infância. Nasce então um grande dilema para a anti-heroína, que terá de escolher entre o amor e a ambição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade