Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Expectativa

Canal Viva deve reprisar seis novelas em 2022, lista de opções é grande

Substitutas de Páginas da Vida, Alma Gêmea e Amor com Amor se Paga ainda não foram definidas

Publicado em 22/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem ama reprises adora ficar ligado no Canal Viva. A emissora reapresenta várias novelas que fizeram sucesso na Globo. Atualmente, são quatro faixas com opções de todos os horários.

Atualmente, Sonho Meu é exibida às 12h40 com reprise às 2h. Em seguida, às 13h30, vem Páginas da Vida, que também passa às 23h.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A clássica Amor com Amor se Paga está presente às 14h25 com reapresentação às 00h45. Já Paraíso Tropical começa às 15h e volta à grade às 23h45.

Entre as faixas, a primeira busca tramas mais leves. Já a segunda e a quarta focam em novelas populares sempre pedidas pelo público. A terceira, por sua vez, costuma exibir produções antigas.

Novelas do Canal Viva em 2022

Sendo assim, de acordo com o duração das tramas, é esperado que o Canal Viva reprise seis novas novelas em 2022. Três delas já estão certas. As outras três ainda são apenas especulação. Saiba quais.

Alma Gêmea

Uma das novelas de maior sucesso de Walcyr Carrasco, Alma Gêmea substitui Paraíso Tropical a partir de 31 de janeiro. A história de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) promete causar a maior repercussão.

Além dos protagonistas, as intrigas das vilãs Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torre) agitaram a trama de época, exibida originalmente em 2005.

Com término previsto para outubro, Alma Gêmea deve ser substituída por outra novela icônica: Belíssima, Celebridade, Salsa e Merengue, Paraíso e Força de Um Desejo são algumas opções.

Priscila Fantin e Eduardo Moscovis em cena de Alma Gêmea (Globo/Renato Rocha Miranda)

O Beijo do Vampiro

Pela primeira vez e para a alegria de uma legião de fãs, O Beijo do Vampiro ganha uma reprise. A novela de Antonio Calmon, um dos hits de 2002, volta às telinhas depois de vinte anos.

A trama que conta a história de Bóris (Tarcísio Meira) e Lívia (Flávia Alessandra) entra no lugar de Sonho Meu a partir de 28 de fevereiro.

Coração de Estudante

Mesmo ainda sem confirmação oficial, é praticamente certo que a substituta de O Beijo do Vampiro seja Coração de Estudante. Novela das seis de Emanuel Jacobina e Carlos Lombardi, tem a dose de humor que o horário pede.

Caso a trama protagonizada por Fábio Assunção e Helena Ranaldi seja mesmo reprisada, sua estreia deve acontecer em outubro de 2022.

Qual novela entra no lugar de Páginas da Vida?

Páginas da Vida começou em novembro e termina em meados de agosto. Para o lugar da trama de Manoel Carlos, o Canal Viva deve apostar em uma novela das sete ou do horário nobre.

Ao que tudo indica, a produção deve ser da década de 2000. Sendo assim, algumas novelas com potencial para reprise são: América, Desejos de Mulher, Kubanacan, Terra Nostra, Cobras e Lagartos e A Favorita.

Deborah Secco e Murilo Benício como Sol e Tião em América (Divulgação / Globo)

Qual é a substituta de Amor com Amor se Paga?

Na faixa de tramas clássicas, é possível que um sucesso da década de 1970 ou 1980 entre no lugar de Amor com Amor se Paga. Conforme divulgado pelo Observatório da TV, duas novelas antigas estão em fase de renovação pela Globo: Pão-Pão, Beijo-Beijo e Feijão Maravilha.

Escrita por Walther Negrão, Pão-Pão, Beijo-Beijo foi exibida em 1983. Contou com Elizabeth Savalla, Cláudio Marzo e Maria Cláudia nos papéis principais.

Feijão Maravilha, por sua vez, foi exibida em 1979. Trama de Bráulio Pedroso, foi estrelada por Lucélia Santos e Stepan Nercessian.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....