Historinha

Na Ilha Record, Nadja alerta Pyong sobre Thomaz: “Estão fazendo a sua caveira”

Ela avisa ao aliado que outro time está fazendo a cabeça do ator

Publicado em 11/08/2021

Nadja conversou com Thomaz sobre não virar as costas para Pyong na Ilha Record, afinal, ele é um poderoso aliado e pode levá-los até um pouco mais longe na disputa. Porém, ao perceber que não adiantaria nada, a jogadora deu uma mexida nas informações antes de transmitir o recado aos aliados.

Como foi a conversa?”, pergunta Pyong e Nadja responde: “Conversa com ele, pessoal lá tá manipulando ele. Você sabe que ele ficou chateado por causa do mapa, não sabe. Por que você não deu o mapa pra ele?”. O comandante responde: “Por que não”. Do exílio Lucas Selfie desmascara Nadja: “Mas ninguém lá falou nada!”.

E ela continua: “Tão fazendo a cabeça dele lá [no outro time]”, Antonela então defende o amigo: “Se tão fazendo a cabeça dele lá, é porque ele é fraco” e Pyong, indignado completa: “Rejeitaram ele na primeira semana quando ele tentou puxar o saco deles, quando ele tomou aquela decisão [indicar Dinei], todo mundo apedrejou, meteu o pau nele”.

Nadja continua com sua história: “Tão querendo enfraquecer aqui o nosso lado. O outro lado tá desesperado e tá tentando puxar ele, então tão fazendo o que? A tua caveira”, mas Pyong não teme e ainda avisa: “Se ele quiser se virar pra lá essa semana, é um péssimo momento”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade