Acordou?

Thomaz vira as costas para Pyong na Ilha Record: “Ele é manipulador e as pessoas fracas caem na dele”

Ator revela a Nadja que ilusionista vai dispensá-la na primeira oportunidade

Publicado em 11/08/2021

Após não receber o mapa de Pyong Lee depois da vitória na Prova de Equipes da Ilha Record, Thomaz Costa ficou chateado e de olhos bem abertos para o aliado. O ator revelou a Nadja que não pode confiar no comandante, pois na primeira oportunidade ele pode traí-los.

Depois que discutiu com Laura, o ator foi conversar com a amiga que questionou: “Por que você falou que o Pyong não era seu amigo?” e ele respondeu, revelando tristeza em não ter sido recompensado: “Porque eu tenho pouquíssimos amigos na minha vida. É difícil chamar alguém de amigo, ainda mais pela atitude que ele teve ontem dos mapas. No momento que eu tive oportunidade, eu dei pra ele. Por que ele falou que ia me recompensar? Não falasse nada”.

Mas então ela lembra dos primeiros episódios e do momento em que ele indicou Dinei e todos na Ilha ficaram contra ele: “Quem foi que te rejeitou e te crucificou? Quem te acolheu?”. Thomaz não nega que foi Pyong, mas por interesse: “O Pyong, por estratégia. Tudo que ele está fazendo aqui não é nada por amizade ou afinidade, esse é que o problema”.

“Eu não vejo falsidade do lado de cá. Isso não quer dizer que ele não tenha carinho por você”, Nadja rebate Thomaz que não abaixa a guarda: “É jogo? Ele vai jogar contra mim e eu vou jogar contra ele. Ele tá pensando lá na frente, eu pensando lá na frente, eu vou pensar em mim agora. Eu acredito demais nas pessoas, esse é meu maior problema. Ele virou as costas. Ele é manipulador e as pessoas fracas de cabeça caem na dele. Na primeira oportunidade, toma cuidado”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade