Mistika Rio

Record fecha parceria com mais uma produtora para tocar suas novelas e séries

Empresa vai cuidar da pós-produção da dramaturgia

Publicado em 08/03/2024

A Record entregou à produtora Mistika Rio a pós-produção de sua dramaturgia. A empresa passa a tomar conta das operações, efeitos especiais, computação gráfica e produção virtual dos projetos televisivos da emissora e vai atuar em parceria com a Casablanca e a Seriella.

As informações são do portal TelaViva. Marcelo Siqueira (Sica), diretor da Mistika, explicou que a empresa manterá uma equipe dedicada no Rio de Janeiro, garantindo tanto os processos técnicos quanto o funcionamento dos equipamentos. “Através de uma rede de dados de alta velocidade, onde as duas bases serão interligadas – Rio e SP”, disse.

Inaugurado em 2005, o antigo RecNov foi arrendado por um prazo de 5 anos a produtora Casablanca e rebatizado de Casablanca Estúdios. O complexo serve como núcleo de produção de obras de teledramaturgia da emissora, além do jornalismo da Record do Rio de Janeiro.

Já a Seriella Productions, empresa que tem a Igreja Universal do Reino de Deus como sócia e familiares do bispo Edir Macedo no time de administradores, foi oficializada como produtora de novelas da emissora em janeiro de 2023. Realities como A Fazenda e Canta Comigo também são de responsabilidade de produtoras independes, a TeleImage e a Endemol Shine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade