Culpa do Claudinho?

Time Rubi quebra jejum de vitórias e ganha a primeira Prova de Equipe da Ilha Record

Pyong brinca com o fato de rival que se considera forte estar sempre no time perdedor

Publicado em 10/08/2021

Após o susto de não conseguir escolher as equipes, o Time Rubi de Pyong Lee foi o vencedor da Prova de Equipes na Ilha Record. Nos dois primeiros ciclos do programa, o Time Esmeralda venceu, porém essa sequência de vitória foi quebrada.

O Time Esmeralda foi o primeiro a realizar o circuito de prova que consistia em: Carregar o aríete por um percurso. No primeiro, eles deveriam subir e descer uma rampa e carregar a peça por ele, então um dos exploradores desamarraria os nós das caixas e pegariam as quatro alças para facilitar o carregamento do aríete.

Prova de Equipe na Ilha Record
Prova de Equipe na Ilha Record ReproduçãoPlayPlus

Após essa etapa, todos, carregando o aríete, deveriam passar por uma cama de gato e então encaixar a peça em uma mesa de maneira que ela atravesse os buracos em forma de labirinto. Então eles deveriam derrubar uma parede de madeira e encaixar o aríete em um buraco, transformando-o em um mastro.

Sabrina Sato revelou que a diferença de tempo foi de 1 minuto 29 segundos: O Time Esmeralda fez em 10 minutos 47 segundos e Time Rubi realizou o circuito em 9 minutos e 18 segundos. Após o anúncio, todos comemoraram e Pyong brincou que a urucubaca que perseguia o Time Rubi, na verdade era culpa de Claudinho, que estava na liderança.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade