Will Smith

Um Maluco no Pedaço estreia na programação da TNT

A produção será lançada no canal pago no dia 5 de setembro

Publicado em 17/08/2021

No dia 5 de setembro, ao meio-dia, a TNT vai estrear Um Maluco no Pedaço, série dos anos 90 estrelada por Will Smith. Serão três faixas de exibição: segunda a domingo, ao meio-dia; segunda à sexta, meia-noite, e nas segundas, às 21h.

Com seis temporadas e 148 episódios, o sitcom lançou Will ao estrelato e ficou eternizada na memória dos fãs. A atuação de protagonista lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical.

A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida.

Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão. No Brasil, o seriado se popularizou no SBT e também está disponível no Globoplay e HBO Max.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade