15 DE JANEIRO

TNT e HBO Max transmitem ao vivo a 75ª entrega do Emmy Awards

Ana Furtado comandará a apresentação da premiação no Brasil, que contará também com comentários de Aline Diniz, participação especial de Ícaro Silva e entrevistas de Carol Ribeiro

Publicado em 09/01/2024

A temporada de premiações continua com tudo na TNT e na HBO Max, que transmitirão ao vivo o 75º Emmy® Awards, premiação que reconhece a excelência na produção para TV e streaming, bem como as conquistas individuais. A cerimônia poderá ser vista ao vivo na TNT e na HBO Max na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 21h30, diretamente do Peacock Theatre em Los Angeles. Além disso, terminada a transmissão, o evento poderá ser curtido novamente na HBO Max por seis meses, para que o público reviva os melhores momentos da noite mais importante para a televisão e o streaming.

De Los Angeles, o ator Anthony Anderson será o anfitrião da 75ª edição do Emmy® Awards, que terá duração de 3 horas. A TNT e a HBO Max trarão tudo sobre o evento, com comentaristas e analistas especializados. Ana Furtado, embaixadora das premiações da TNT, comandará a apresentação da premiação, que contará com comentários da jornalista Aline Diniz e do ator Ícaro Silva como convidado especial.

Carol Ribeiro retornará à cobertura do tapete vermelho, diretamente de Los Angeles, e terá acesso especial às celebridades mais esperadas da noite, para vivenciar com elas toda a emoção das comemorações. Gabriela Araújo (@gabiisteca) será a host de digital e criará conteúdos exclusivos para as redes sociais da TNT e HBO Max (@tntbr e @hbomaxbr). A transmissão ao vivo contará também com traduções de Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse.

Ao todo, HBO HBO Max receberam 127 indicações, distribuídas em 17 programas originais, mais do que qualquer outro canal ou plataforma, marcando a 21ª vez na história em que a HBO se torna a marca com mais indicações no Primetime Emmy®. Este recorde da HBO e HBO Max inclui 27 indicações para a temporada final de SUCCESSION, o programa mais indicado deste ano, fazendo história com três indicações na categoria Melhor Ator em Série Dramática. Além disso, a série THE LAST OF US se destaca com 24 indicações nas principais categorias e THE WHITE LOTUS bate seu último recorde e arrebata as categorias Melhor Ator e Atriz Coadjuvante com 9 indicações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade