Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOS EUA

Bel-Air: versão dramática de Um Maluco no Pedaço bate recorde de audiência

Nova série se tornou a mais vista de toda a história do streaming Peacock, do grupo NBCUniversal

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O drama Bel-Air, série baseada na comédia clássica Um Maluco no Pedaço (1990-1996), bateu recorde de audiência nos Estados Unidos. A atração se tornou a mais vista da história do streaming Peacock, que existe há dois anos. A conquista importante foi anunciada nesta segunda-feira (2) pelo grupo NBCUniversal, em apresentação feita para o mercado publicitário na cidade de Nova York.

Sem entrar em muitos detalhes, o conglomerado informou que Bel-Air alcançou oito milhões de contas no Peacock, desde a estreia da trama em 13 de fevereiro. Em território americano, o streaming do pavão tem 28 milhões de assinantes ativos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Peacock foi lançado em abril de 2020 e não está disponível no Brasil. Não há uma grande oferta de novas séries, e a aposta do serviço é reviver de alguma forma clássicos do passado.

Algumas das principais produções do streaming estão espalhadas no Brasil em várias plataformas: Dr. Death (no Stazplay), Um de Nós Está Mentindo (Netflix), Uma Galera do Barulho (HBO Max) e Girls5eva (Globoplay).

Bel-Air será atração do Star+, plataforma da Disney. A estreia tinha sido programada para a quarta-feira (27) da semana passada. Foi feita uma mudança em cima da hora. O lançamento ficou para o próximo dia 18. Bel-Air está com a segunda temporada confirmada.

Conheça Bel-Air

A premissa de Bel-Air é a mesma de Um Maluco no Pedaço. Will (Jabari Banks) se envolve em uma confusão em quadra de basquete localizada na periferia da Filadélfia, onde mora com a mãe. Ela, querendo livrar o filho de qualquer confusão extra, manda-o para a casa dos tios no bairro nobre de Bel-Air, em Los Angeles.

Entram, então, as reviravoltas na trama. O motivo da briga é muito mais denso e sombrio, assim como as repercussões do caso. Bel-Air não economiza nem um pouco no drama.

Agora morando em mansão nababesca em Bel-Air, Will terá de focar nos estudos e tentar andar na linha, com o basquete sendo um caminho nessa nova rotina. Porém, o novo ambiente lhe causará estranheza e não saberá ao certo se aquele é realmente um lugar para ele, no meio de gente abastada, arrogante e mimada.

Personagens icônicos de Um Maluco no Pedaço foram repaginados, na pele de outros atores. São eles: Cassandra Freeman (a tia Viv), Olly Sholotan (Carlton), Coco Jones (Hilary), Akira Akbar (Ashley Banks) e Jimmy Akingbola (Geoffrey).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....