Topíssima: Felipe Cunha viverá o íntegro protagonista Antônio na nova novela da Record TV

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Topíssima, próxima novela
da Record TV, o ator Felipe Cunha será o protagonista
Antônio. O rapaz vem de uma origem humildade, é morador do Vidigal, líder comunitário,
íntegro e trabalhador incansável.

Após a morte do pai, seu Gonçalves, o mocinho assumiu o sustento de sua mãe Mariinha, interpretada por Silvia Pfeifer, e da irmã mais nova, Gabriela (Rafaela Sampaio). Antônio trabalha como taxista e toca com a família um restaurante que funciona em sua própria residência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da vida simples e harmoniosa, o personagem vai se deparar com uma relação conturbada após conhecer Sophia (Camila Rodrigues). Criados em mundos diferentes, os dois viverão confrontos tanto sociais quanto morais.

Sophia é uma temida empresária de sucesso que comanda com luvas de ferro o império de sua família. Empoderada, ela é uma mulher que não admite que questionem suas atitudes, principalmente os homens.

Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann, Topíssima teve sua data de estreia divulgada pela Record TV na semana passada.

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama terá uma produção contemporânea que “mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna”, segundo nota oficial da emissora. As chamadas da novela também já começaram a ser exibidas nos intervalos da programação do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais