Destaque

Cotada para o BBB 22, ex-Record virou meme em novela e mudou de sobrenome

Aline Campos eliminou o Riscado e participou da trama Topíssima

Publicado em 06/01/2022

Ao que tudo indica, Aline Campos está praticamente certa no Camarote do BBB 22. A modelo, conhecida pelo sobrenome Riscado, mudou o termo recentemente.

Veja também:

    De Riscado ela passou para Campos, para ficar mais conectada com a sua essência. Segundo a morena, o antigo sobrenome não volta mais.

    Mas, antes de virar assunto por esse motivo, Aline ficou conhecida por trabalhar ao lado de Faustão. Ela foi bailarina no Domingão por três anos e depois trilhou novos rumos na carreira.

    Após o trabalho na Globo, esteve no elenco do extinto Pânico, estrelou comercial de cerveja e se tornou musa de escola de samba durante o Carnaval.

    Aline Riscado
    Aline Riscado ReproduçãoInstagram

    Meme na Record TV

    Mas foi durante a sua passagem na Record TV que Aline Campos esteve em alta. Ela fez uma participação na novela Topíssima e acabou virando meme na trama.

    Sua personagem, Luciana, morreu na novela e os personagens levantaram a campanha “Quem matou Luciana”. O post foi compartilhado nas redes de alguns artistas, como Cristiana Oliveira.

    Foi aí que muita gente começou a acreditar que Aline havia morrido de verdade. “Aline Riscado morreu?”, estava entre a maioria dos comentários.

    Cristiana perdeu a paciência e chegou a responder alguns seguidores. “Isso é uma novela, querida!”, escreveu, eternizando um meme que vira e mexe é lembrado nas redes sociais.

    roy kent on Twitter: "Cristiana Oliveira me lembra o dia que mataram a  Aline Riscado https://t.co/L6vdOSQSoU" / Twitter

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade