Mudanças

Aline Campos (ex-Riscado), diz que se libertou e parou de alisar os cabelos: “Como é bom aceitar realmente quem a gente é”

Atriz revela que ouviu pessoas próximas dizer que estava desleixada, precisando de um psiquiatra, jogando a beleza fora

Publicado em 19/05/2022

Na noite desta quinta-feira (19), a atriz e bailarina Aline Campos, ex-Riscado, esteve no Podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello e falou sobre as mudanças na vida, que começou com a troca do nome artístico: “Cara, parei de alisar meu cabelo, depois de 15 anos eu resolvi me reconectar com as minhas raízes (…) eu não podia ter feito escolha melhor na vida”.

” Me libertei. Como é bom aceitar quem a gente realmente é. Eu fiz transição capilar que nada mais é do que você parar de alisar. (…) Tem que ser muito forte pra você passar por esse momento, porque o que mais eu ouvi foi: Que horror você está com cabelo desleixado, se cuida, tá relaxada (…) Teve gente que achou que eu estava precisando de um psiquiatra: você está ficando doida, jogando sua beleza fora” desabafou Aline.

Sempre irreverente, Mallandro ouvindo as declarações da famosa, disparou: “Aline, alguém um dia teve a coragem de falar que você é um horror? e continuou: “Você já trabalhou em circo? A atriz respondeu: “Não, mas bem que eu queria.” E o humorista concluiu: “Porque você é um espetáculo”, emendando com risadas.

Aline ainda explicou o que a levou a estar em transformação: “O meu nome, o meu cabelo, tudo isso faz parte de um processo mesmo de transformação que eu estou vivendo (…) eu não tenho religião, minha religião é o amor, a natureza… (…) isso veio de uns conflitos internos, de eu me perguntar quem eu era (…) isso estava sendo desesperador e comecei a fazer terapia e meditar profundamente (…) a meditação é o remédio da nova era, a salvação.”

Assista a entrevista na íntegra:

Leia mais notas desse colunista.

E-mail para contato: colunacharlesdaves@gmail.com

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade