Da web à telinha

SBT anuncia exibição na TV de podcasts que são sucesso na internet

PodDelas e Inteligência Ltda estão entre as atrações

Publicado em 02/12/2023

O SBT promete muitos lançamentos, expansões e inovações para 2024. A novidade do momento é o SBT PodNight. A emissora vai apresentar nesta faixa, a partir do ano que vem, podcasts que são sucesso na internet e serão transmitidos pela primeira vez por um canal de televisão.

Entre as atrações que irão ao ar na faixa em questão, estão o Flow Podcast, apresentado por Igor Coelho; Venus, com Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e Inteligência Ltda., por Rogério Vilela.

]Esses são os produtos que serão exibidos no SBT PodNight, presentes na programação do próximo ano. As atrações são parcerias com outros estúdios solidificados no mercado do audiovisual, representando entrevistas sem roteiros com grandes nomes da mídia, estilo conversa solta.

O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade.

As últimas contratações da emissora, vale lembrar, foram Benjamin Back, Regina Volpato, Michele Barros, Tirullipa, Virgínia Fonseca e Luccas Neto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade