SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sérgio Mallandro revela conselho para se masturbar em A Fazenda: “Para ficar calmo”

Comediante relembrou episódio inusitado durante podcast

Publicado em 09/08/2023

O humorista Sérgio Mallandro, de 67 anos, relembrou a sua participação em A Fazenda 3, exibida da Record TV em 2010, e disse que foi aconselhado pelo seu médico a se masturbar durante o confinamento rural. Durante conversa no podcast Papagaio Falante, o comediante falou sobre a sua experiência no reality e recordou um episódio em que foi interrompido por Nany People durante o seu ‘ato de relaxamento’.

“O meu médico falou: ‘Sérginho, você é super saudável, o melhor remédio para você é masturbação. Se você estiver estressado, se masturbe que você vai ficar calmo’. Não é piada, estou falando sério”, contou o artista.

Sérgio Mallandro conta que decidiu seguir o conselho de seu médico e foi para o banheiro pensar em uma de seus colegas de confinamento, mas acabou sendo interrompido por Nany People na porta.

“Lá, na primeira semana fui fazendeiro, teve um jogo, aí três dias de fazendeiro começou a me dá um estresse, lembrei do doutor, pensei vou tomar o ‘remédio’ que ele mandou. Fui para dentro do banheiro, comecei ‘vou pensar em quem?’ Tinham lá confinadas a Mulher Melancia, a Nany People, a Geisy Arruda, a Piu Piu do ‘Pânico’… De repente bate na porta a Nany People: ‘fazendeiro, a vaca não deu leite’. Abri a porta e falei: ‘nem a vaca, nem eu. Você está proibida de bater na porta’. A gente conta isso rindo, porque quando encontro a Nany People ela fala disso”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade