BABADO E GRITARIA!

André Gonçalves ironiza fala de Nadja Pessoa em A Fazenda 15: “Agressiva é você que já foi expulsa desse reality”

Peões trocaram farpas na varanda da sede nesta sexta-feira (15)

Publicado em 15/12/2023

Na tarde desta sexta-feira (15), o clima pegou fogo entre os participantes Nadja Pessoa e André Gonçalves, de A Fazenda 15, após a influenciadora digital escutar uma conversa entre o fazendeiro e Lily Nobre. Na varanda da sede, a ex-esposa de D’Black questionou se a filha de Adriana Bombom também fazia o uso de medicação no confinamento da Record.

“Lily, tu toma remédio toda noite”, disse Nadja Pessoa. “Tomo”, respondeu a cantora. “Toma, né? Para não ser violenta?”, ironizou a influenciadora digital. “Algumas pessoas tomam… no seu caso, parece”, rebateu André Gonçalves.

Em seguida, a ex-Power Couple Brasil ironizou a fala de André Gonçalves e afirmou que o ator apontou que só pessoas violentas fazem o uso de medicamentos. “É porque ele falou que tomo remédio para não agredir ninguém e não ser violenta”, disparou ela. “É porque você foi expulsa de outro programa por agressividade. Não fui eu que fui expulso por agressividade”, retrucou o marido de Dani Winits.

“O Brasil toma! A maioria das pessoas que tem depressão toma remédio. Você não está só me atingindo. Você está atingindo toda a classe de pessoas que tomam medicamento para depressão”, declarou Nadja Pessoa. “Boa sorte! Agressiva é você que foi expulsa de outro reality por agressão. Não se esqueça disso”, completou André Gonçalves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade