MUNDO DA LUA

Nadja Pessoa afirma que André Gonçalves tentou ficar com ela em A Fazenda 15: “Fiquei desconfortável”

Influenciadora digital afirmou que não sabia que ele era casado

Publicado em 18/12/2023

Nesta segunda-feira (18), a ex-participante de A Fazenda 15, Nadja Pessoa, fez uma revelação sobre o seu relacionamento com o ator André Gonçalves no confinamento rural da Record. Durante entrevista na Live do Eliminado, com Lucas Selfie, a influenciadora digital afirmou que o marido de Dani Winits tentou criar um caso com ela no programa, mas que acabou gerando uma situação desconfortável.

“Eu fiquei sabendo que ele é casado. Minha empresária estava com ele também, mas com equipes separadas. Ela falou que eles eram realmente casados, tanto que rolaram algumas coisas estranhas de ciúmes mesmo. (…) Fiquei sabendo que ele era casado e que ele mentiu”, disse a ex-esposa de D’Black.

Nadja Pessoa também conta um episódio em que o marido de Dani Winits deu a entender que queria ter algo com ela dentro do confinamento rural. “Ele me chamou pro sofá depois da festa pra ficar com ele e contou de um sonho que teve. Fiquei desconfortável porque ele era um cara recém-separado, tinha alguém aqui fora e também porque não gosto de ficar com ninguém em reality show”, confessou ela.

Ainda na entrevista, a influenciadora digital afirmou que André Gonçalves queria que os participantes e o público ‘shipassem’ ele com Rachel Sheherazade. “O pior é que lá dentro ele pedia para as pessoas shipparem ele com Rachel”, entregou Nadja Pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade