BATEU O DESESPERO

Sem enredo em A Fazenda 15, Nadja Pessoa culpa Jaque e André por mordida de cavalo: “Pessoas maldosas”

Ex-Power Couple Brasil também fez um desabafo falando sozinha com as câmeras do reality show

Publicado em 16/12/2023

Na tarde deste sábado (16), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, voltou a atacar diretamente os seus adversários, Jaquelline Grohalski e André Gonçalves, no confinamento rural da Record. Em conversa com Shayan Haghbin, a influenciadora culpou a dupla do Pôr do Sol por ter levado uma mordida do cavalo Colorado enquanto cumpria com as obrigações dos tratos dos animais na última sexta-feira (15).

“Não foi muito uma mordida. Foi aquele negócio que ele faz, tipo sai daqui, tô chateado. Era tanta briga em cima do bichinho. Bota ele, tira ele, ficou estressado. O bichinho ficou estressado com essas pessoas chatas, que não respeitam nem os animais!”, disparou a ex-Power Couple Brasil.

Na sequência, Nadja Pessoa relatou que estava sendo perturbada pelo fazendeiro da semana enquanto realizava a sua função com o cavalo, mesmo sendo ordens da produção do programa para o participante auxiliá-la. “Várias vezes o outro [André] foi lá e eu sai daqui, e a outra [Jaque] gritando comigo! Eu fiquei tão perturbada”, afirmou ela.

Mais cedo, a peoa fez um desabafo com as câmeras do programa e afirmou que preferia falar sozinha ao ter que dialogar com os participantes que restaram na atração apresentada por Adriane Galisteu.

Aí prefiro conversar sozinha, do que com pessoas maldosas, que pegam coisas que você fala pra usar contra você. Eu prefiro conversar só, com Deus. E outra, não estou falando sozinha, eu tô conversando com o Brasil! Com as pessoas que gostam de mim, que estão assistindo”, acrescentou Nadja Pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade