RIVALIDADE NO AR

Jenny Miranda desce a lenha em Rachel Sheherazade na lavagem de roupa suja da Fazenda 15: “Não aceita que foi expulsa”

Ex-peoa contou detalhes da gravação do especial Lavação de Roupa Suja

Publicado em 18/12/2023

Nesta segunda-feira (18), a ex-participante de A Fazenda 15, Jenny Miranda, detonou o comportamento da jornalista Rachel Sheherazade durante a gravação da Lavação de Roupa Suja do confinamento rural da Record, realizada na noite de domingo (17). Em uma live nas redes sociais, a mãe de Bia Miranda apontou que tentou ter uma conversa civilizada com a ex-âncora do SBT Brasil durante a gravação especial, mas que acabou sendo hostilizada pela ex-peoa.

“Não sou baú pra ficar guardando nada. Teve embate com a Sheherazade porque ela tá se achando a rainha, né? Ela sempre se achou e agora está se achando a maioral, a presidenta. Chegou lá botando banca… Eu fui toda humilde conversar no debate com ela e ela botando banca. Gente, deixa eu falar: ela não aceita que ela foi expulsa! Ela foi ex-pul-sa”, disparou a mãe de Bia Miranda.

Na sequência, Jenny Miranda explicou que não teve poder de decisão para expulsá-la do formato e que foi uma escolha da direção tirar Rachel Sheherazade do jogo. “Gente, o programa decidiu que ela teria que ser expulsa e se decidiram é porque viram que tinha motivo. Eu passei pelo médico, onde fizeram exame e minha boca por dentro estava toda cortada e inchada”, relatou ela.

Por fim, a influenciadora digital enfatizou que a jornalista saiu pela porta de trás do programa devido à expulsão e que Rachel Sheherazade mostrou a sua verdadeira índole na gravação especial entre todos os participantes da temporada.

“Querida, independente de você ter participado da Lavação de Roupa Suja, você foi expulsa! Aceita que dói menos! Saiu pela porta de trás. Não adianta. Tentei começar um embate com você na tranquilidade, mas você é tão soberba que não aguentou e só soube me xingar e me ofender, porque é isso que você sabe fazer. Você mostrou a tua cara”, completou Jenny Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade