RIVALIDADE

Kamila Simioni quer provocar expulsão de Márcia Fu na festa final de A Fazenda 15

A empresária revela vontade de ser agredida pela ex-jogadora de vôlei

Publicado em 19/12/2023

Kamila Simioni e Márcia Fu protagonizaram uma rivalidade polêmica em A Fazenda 15. Nem todas as questões e tretas foram resolvidas na lavação de roupa suja, exibida no programa de ontem (19). Ao que tudo indica, hoje (19) na festa final do reality-show – onde todos os peões se reencontram – pode acontecer um acerto de contas entre a empresária e a ex-jogadora de vôlei.

Durante uma live no Link Podcast, Simioni revelou o que pretende fazer na festa, caso encontre Márcia: “Vou chegar na frente da Márcia hoje e falar ‘fala na minha cara que você me chamou de vagabunda e que eu falei com Radamés que você olhava pra ele com outros olhos. Só isso! Vou olhar tête-à-tête!”, desafiou.

A empresária espera que a ex-jogadora de vôlei reaja de uma maneira que infrinja as regras de A Fazenda 15, e consequentemente, seja expulsa da atração: “Eu quero muito que eu sofra uma agressão [da Márcia] (…) Existem duas coisas que posso fazer hoje: ou nada, ou tudo. Vocês nunca vão saber o que vou fazer porque sou imprevisível”, revelou Simioni.

Simioni também revelou que está com receio de arrumar uma briga com Márcia e assim, fazer com que a peoa se torne campeã de A Fazenda 15: “Estou até pensando em não arrumar uma treta com ela [Márcia] porque estou com medo de eu mesma entregar esse prêmio pra ela. (…) O público abraça quem tá sendo atacado, mesmo que a pessoa mereça“.

A festa final de A Fazenda 15 acontecerá na noite de hoje (19) e terá transmissão ao vivo no PlayPlus – plataforma de streaming da Record. A atração será do grupo Samba 90 Graus, formado por Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art. Os melhores momentos da festa serão exibidos no programa de quarta-feira (20).