SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Márcia Fu detona participação de Cezar Black em A Fazenda 15: “Não é um ser humano legal”

Atleta olímpica não gostou das atitudes do ex-BBB durante a sua passagem pelo formato rural

Publicado em 16/12/2023

Na manhã deste sábado (16), as participantes Jaquelline Grohalski e Márcia Fu, de A Fazenda 15, analisaram a trajetória de Cezar Black no reality show rural da Record. Durante a conversa, a ex-BBB afirmou que ele se privou de viver a atração apresentada por Adriane Galisteu por conta de sua trajetória conturbada no Big Brother Brasil 23 e Márcia Fu apontou que o enfermeiro não foi um ser humano com atitudes legais durante os seus posicionamentos no programa.

“No outro reality [BBB] ele [Black] foi muito pisado, porque jogou muito com o coração. Quando veio pra ele falou ‘vou jogar com a razão’, acho que por isso, talvez o público deu a segunda chance pra ele. Então, muitas atitudes dele eu sei que foi soberba, foram desnecessárias, com a Kally, comigo, com você, de apontar… ele se privou de viver isso daqui!”, apontou Jaquelline.

Márcia Fu, relatou ter sido feita de chacota várias vezes pelo último eliminado do formato e que Cezar Black apresentou uma índole maldosa durante a sua passagem pelo programa.

“Tem atitudes de ser humano, não vem com essa que tá jogando com a razão, não, são atitudes de ser humano. Pra mim ele não é um ser humano legal. Desculpa. Pra mim, o Shay é um ser humano legal. De ser humano, diferente de jogar com a razão. André joga com a razão mas é um ser humano nota 10. Diferente de ter índole de malvado. A Alicia tem índole de malvado, a Kally não é de boa vibe. Jamais pode expor um amigo seu, por dinheiro nenhum no mundo” , disparou a ex-atleta olímpica.

Vale ressaltar que Márcia Fu e Jaquelline Grohalski disputam a penúltima berlinda da temporada ao lado de WL Guimaraões, Shayan Haghbin e Nadja Pessoa. Os dois peões menos votados pelo público deixarão a disputa milionária do formato na noite deste sábado (16).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade