TÁ, COLEGA?!

Fenômeno de A Fazenda, Márcia Fu faz revelação sobre sexo e parceria com Marlene Mattos

Em entrevista ao Fofocalizando, ex-atleta falou da importância da empresária em sua vida

Publicado em 05/01/2024

Nesta semana, a ex-participante de A Fazenda 15, Márcia Fu, abriu o jogo sobre a sua participação no reality da Record e revelou há quanto tempo está sem sexo em sua vida. Em entrevista ao Fofocalizando, a ex-atleta da seleção brasileira de vôlei afirmou que toda a sua atenção está voltada no momento para a criação de seu filho Gabriel, de 11 anos, e falou da importância da empresária Marlene Mattos para que ela aceitasse participar da atração rural.

“Não penso [em homem], sem chance por enquanto, deixa primeiro meu Gabriel estabilizar, eu sou muito mãezona, não sei te explicar, não quero amar ninguém”, afirmou a terceira colocada de A Fazenda 15.

Márcia Fu também revelou que está há seis anos sem praticar sexo e que o seu último parceiro foi o pai de seu filho Gabriel. “A última vez [que fiz sexo] foi há seis anos, quando separei do pai do Gabriel. Eu não transo com ninguém, não tenho vontade, eu gosto de dançar, dançar no queijo, isso eu gosto, mas não tenho tesão agora”, entregou a ex-atleta olímpica.

Ainda na entrevista, a famosa relata que conheceu a empresária Marlene Mattos um pouco antes de entrar em A Fazenda e que a ex-diretora de Xuxa Meneghel foi uma grande incentivadora para que ela topasse o desafio.

“Ela surgiu na minha vida um pouco antes do reality. Eles estavam procurando uma pessoa com meu perfil, que é exatamente o que você viu: brava, mentirosa, atrevida, uma velha levada, mas eu tenho o coração enorme. No primeiro momento eu falei: ‘Não, não quero, vou ficar longe do meu filho, [sou] eu que cuido dele’. Eu tenho pessoas que me ajudam com ele, mas não tenho babá. Eu quis fazer isso pelo meu filho e acabei topando”, completou Márcia Fu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade