RIVALIDADE

Rachel Sheherazade relembra participação em A Fazenda e polêmica com Márcia Fu: “Não jogou dentro das regras”

A jornalista também admitiu a importância da jogadora de vôlei para o sucesso do reality show da Record

Publicado em 23/02/2024

Na última quinta-feira (22), a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, relembrou a sua passagem pela Fazenda 15 e a sua expulsão do formato rural da Record. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, a ex-contratada do SBT falou sobre o embate que teve com Márcia Fu no confinamento e afirmou que não tem o menor interesse de uma aproximação com a atleta fora do programa.

“Ela foi uma grande personagem. O que se espera de uma atleta? Fairplay, jogar conforme as regras, porque ela é condicionada a seguir regras para não penalizar o time. A Márcia não jogou dentro das regras. Não falo do jogo, mas falo das regras de convivência”, contou a artista.

Rachel Sheherazade apontou que as mentiras contadas por Márcia Fu para sobreviver no jogo acabaram prejudicando diversos participantes. “Existem regras de convivência. Tem gente que faz tudo por dinheiro, mas você faz tudo pelo dinheiro e sacrifica sua credibilidade?”, questionou a jornalista.

Ainda na entrevista, a ex-âncora do SBT Brasil admitiu que Márcia Fu foi essencial para a última temporada do reality show da Record, mas que não gostaria de ter uma pessoa com essa personalidade em sua convivência fora do programa.

“Ela trollava muito, era uma personagem e levou brilho ao programa […] Uma personagem que precisava na fazenda e que faltava antes, mas não gostaria de tê-la como amiga, porque ela própria falava que não devia lealdade a amigo”, finalizou Rachel Sheherazade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade