EX-INIMIGAS

Cariúcha surpreende com Rachel Sheherazade como apresentadora de A Grande Conquista: “Vai dar muito bom”

Apresentadora também falou sobre a sua nova fase profissional como apresentadora do Fofocalizando

Publicado em 02/03/2024

A apresentadora e ex-participante de A Fazenda 15, Cariúcha, opinou sobre a escolha de Rachel Sheherazade para apresentar a segunda temporada do reality A Grande Conquista na Record. Em entrevista à Caras Brasil, a titular do Fofocalizando, do SBT, afirmou que torce pelo sucesso de sua rival do reality rural e comentou sobre a sua nova fase como companheira de Léo Dias nas tardes da emissora de Silvio Santos.

“Eu gostei que a Sheherazade é a nova apresentadora do reality porque eu sempre falei lá dentro que admirava o trabalho dela, que ela é uma baita jornalista. Agora vai ser uma grande apresentadora no entretenimento. Vai dar muito bom, vai dar muito certo”, disparou a contratada do SBT.

Cariúcha também relatou que não sente nenhuma mágoa de Rachel Sheherazade pelos acontecimentos em A Fazenda e destacou que a apresentadora tem opiniões fortes e contundentes para a televisão brasileira.

“Admiro muito ela e estou muito feliz que ela também vai apresentar um programa de televisão e é só sucesso. Desejo todo sucesso pra ela porque ela tem muito talento e a televisão brasileira precisa dela, ela é reta, direta e tem opiniões fortes”, acrescentou a apresentadora.

Ainda na entrevista, Cariúcha falou sobre a sua nova fase profissional no programa Fofocalizando ao lado de Léo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano nas tardes do SBT e confessou estar realizando um sonho ao participar de uma atração diária transmitida ao vivo para todo o Brasil.

“Estou muito feliz lá no Fofocalizando, o SBT é uma casa que me acolheu muito, eu amo trabalhar lá, amo as pessoas que trabalham comigo, é uma emissora maravilhosa que está dando a oportunidade do Brasil me conhecer e de eu entrar na casa das pessoas. É uma emissora que está me acolhendo como se eu fosse da família mesmo. É tudo surreal, às vezes não acredito  que estou apresentado um programa ao vivo, parece que estou sonhando e não quero nunca mais acordar desse sonho”, concluiu Cariúcha. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade